Depoimentos

Depoimento de Pacientes

Depoimento de Diego de Souza


"Agradeço a todos os funcionários e ao diretor da clínica pela ajuda que me deram. Hoje vivo limpo com Força, Fé e Esperança."

Meu nome é Diego Pessoa de Souza, sou da cidade de franca São Paulo. Estou aqui pra dar um depoimento que mudou minha vida. Há quase um ano atrás eu era um dependente químico. Sem rumo, sem direção, sem futuro e sem esperança de um dia melhor. Eu vivia pra usar e usava pra viver...

Certo dia eu indo busca "droga" eu encontrei um panfleto do CT EMANNUEL. Naquele momento Deus começou a falar comigo dizendo que eu ia pra aquele lugar... Passei a conversar com o diretor da clínica e pedi ajuda pra ele, pra que eu pudesse-me internar, porque não queria mais a vida que eu estava levando. E ele me deu essa ajuda. Me internei no CT EMANNUEL.

Por ser minha primeira internação foi muito difícil, mais dentro dessa clínica existem funcionários capacitados e bem treinados fazendo grandes palestras todos os dias cultos maravilhosos. Isso facilitou muito o tratamento. Eu passei a ajudar a clínica com o meu trabalho e foi só bênçãos. Dentro dessa clinica consegui sentir a presença de Deus. E graças a Deus e ao CT EMANNUEL que hoje estou limpo das drogas.

Agradeço a todos os funcionários e ao diretor da clínica pela ajuda que me deram. Hoje vivo limpo com Força, Fé e Esperança.

Depoimento de Alexander


"Hoje trabalho na recuperação de dependentes químicos e tenho orgulho do que faço, pois ver vidas que como eu um dia estava arruinadas pelas drogas serem restauradas é de grande alegria."

Meu nome é Alexander e tenho 46 anos, resido em Divinópolis MG. Aos 17 anos tive meu contato com a droga, sendo a princípio o álcool. No princípio era somente algo a mais para complementar os dias de embalos. Tudo era muito bom. Eu trabalhava, era responsável e tinha sonhos, etc.

Muito rápido conheci então a maconha. Era realmente extraordinário. Muitos amigos, muita festa. Trabalho, responsabilidade tudo perfeito. Porém sem perceber queria mais. Experimentei então todo tipo de drogas que estavam ao meu alcance. Dos chás a todo tipo de outras substâncias, barbitúricos, inibidores de apetite, diazepineos etc. Agora já não havia trabalho, responsabilidade tudo girava em torno das drogas. Tinha perdido o controle da minha vida. E o pior conheci o crack. Já casado, pai de duas lindas filhas, vi-me afundando cada vez mais. Para resumir após 16 anos envolvido com o crack perdi tudo. Família, dignidade, respeito, caráter. Vivi nas ruas a mendigar, chegando até comer restos no lixo. Passei algum tempo de minha vida atrás das grades. Vive nestes últimos 16 anos uma vida de extrema miséria e ilusões. Sempre acreditando em minhas insanidades, afundando cada vez mais.

Após longos anos de sofrimento por intermédio de minha mãe e de um de meus irmãos fui internado no C. T. EMANNUEL, onde novamente tive a oportunidade de acreditar q poderia voltar a viver. Viver e sonhar, acreditar na possibilidade de dias melhores. Meus atos insanos já não existem mais. Meus pensamentos hoje são centrados vivo só por hoje sem drogas. O meu DEUS devolveu-me o direito de sonhar e acreditar que com ELE posso seguir em frente. Sem DEUS sei que nada posso fazer.

Hoje sem drogas estou ajudando aqueles que necessitam de ajuda como eu um dia precisei. Hoje trabalho na recuperação de dependentes químicos e tenho orgulho do que faço, pois ver vidas que como eu um dia estava arruinadas pelas drogas serem restauradas é de grande alegria. Há e no dia 29/08/2015 estarei levando minha filha no altar, algo que se eu estivesse nas drogas com certeza era impossível. GLÓRIA A DEUS. TMJ. SPH.

Centro Terapêutico Emannuel

"Resgatando e Transformando Vidas"